Marcas, Queijo
Leave a comment

Queijos e Manteigas Tété

Já Nietzsche – Quem?! O filósofo! – afirmava “Eu adoro queijo”… Não! Nós adoramos queijo! E connosco é “pão pão, queijo queijo”… Não há nada que enganar! Então se for Tété… Dizemos que foi paixão à primeira fatia! Queijo fresco, queijo curado, requeijão… Venham eles! Até a manteiga é deliciosa… Tem de provar!

E tudo começou há cinquenta anos… Pela mão da família Amaro, a quem podemos agradecer por existir esta marca que tanto faz salivar…! E gostamos tanto dela! Inicialmente, a produção não era mais que uma forma de escoamento do leite da sua pequena exploração de vacas leiteiras… Quase que conseguimos escutar uma criança dizer… “Mas o queijo vem do supermercado”… Não! Não! Não! Todos têm de saber que o leite que faz o queijo vem das vaquinhas que andam a pastar nos campos! Hoje em dia, muitas crianças não conhecem esta realidade, apenas os prédios altos que as rodeiam e as buzinas ensurdecedoras que indicam que alguém contornou as regras… Mas esse é outro assunto!

Queijo… Com pão, sem pão, no prato principal, na salada… Queijo é de qualquer maneira! E os produtos Tété contêm as medidas exactas de tradição e inovação… Achava que o velho e o novo não se entendiam?! Claro que sim… E ainda bem que a tradição se mantém… Com um toque de modernidade! Assim aos sabores existentes acrescentam-se novas técnicas que estão à disposição na mercearia da esquina… Ou numa grande superfície! Nós dissemos que a tradição ainda se mantinha… A contrastar com o moderno!

Tété, o saber de gerações. De gerações passadas e de muitas que estão para vir…

Site
Facebook

tete2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *