A 1ª edição da Pineapple Week – Hotel à Mesa está aí!
De 29 de Setembro a 9 de Outubro venha conhecer os restaurantes dos hotéis aderentes e surpreenda-se!
O ananás é o símbolo da Pineapple Week – Hotel à Mesa pois simboliza a hospitalidade. É este o mote para, durante 10 dias, 26 restaurantes participantes darem a conhecer a sua oferta gastronómica, criando uma aproximação dos hotéis ao público em geral.
A Pineapple Week – Hotel à Mesa é uma ideia da Chefs Agency, consultora estratégica de comunicação gastronómica, e conta com a coorganização da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal.
Nesta 1.ª edição, que decorre de 29 de Setembro a 9 de Outubro, envolve a restauração inserida nos hotéis da região da Grande Lisboa: Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra e Mafra.
Os restaurantes dos hotéis participantes apresentam menus apelativos, que incluem entrada, prato principal, sobremesa e café, onde poderá estar presente um apontamento alusivo ao ananás. Nos menus, que variam entre os €25, 35 e os 45€, está ainda incluída uma bebida à escolha (entre água, uma cerveja ou um copo de vinho) e café.
A dinamização dos bares dos hotéis é também um dos objetivos da Pineapple Week – Hotel à Mesa. Assim, das 17h30 às 19h30, decorre a Pineapple Hour, no lobby dos hotéis. Além disto tudo, decorrem também jantares vínicos, degustação de cocktails e de bebidas de café, jantares harmonizados, entre outras ações que envolvem as marcas que participam no evento.
Uma vez que existe número de lugares limitados em cada restaurante para Pineapple Week – Hotel à Mesa, é aconselhável reservar diretamente com os hotéis aderentes ou através da aplicação da Zomato.
Aproveite a Pineapple Week – Hotel à Mesa para descobrir novos lugares e saboreie uma experiência diferente. Porque um hotel não é só para dormir!